A mentira que nem você acredita!

Por muitos anos Menti!
Menti para mim, para você, para todos que me perguntavam...
Quando questionada sobre o intersere em relacionamentos, sobre o desejo por andar de mãos dadas e ter alguém para amar, cuidar, brigar e se ajeitar...
Eu negava! 
Negava a palpitação, o suar das mãos, os sonhos acordada toda noite antes de dormir.

Então, pude perceber que era muito mais medo de mim do que do público exterior;


Resultado de imagem para solidão
Era aquele medo de me apaixonar, e não dar certo;

O medo de ser intensa e a reciprocidade não acontecer;

Insegurança, de doar e não receber;




Nessa miscigenação de sentimentos encontrei, o que procurava; O desejo que se perdeu nos espinhos da roseira do quintal; 

Como conseguimos focar com tamanha intensidade as áreas e experiencias ruins que tivemos? 

Esquecemos dos sorrisos bobos ao telefone na madrugada, e lembramos do término triste e sem sentido.

Resultado de imagem para solidãoDeixamos voar as risadas na grama fresca de um  parque; e deixamos em enfase a partida sem despedida.

A vida, não pode ser reduzida a partes ruins e medos que se instauraram e até criaram raízes dentro de nós, use o leve da vida, respire fundo e pare de MENTIR!

Pratique a empatia por você mesmo, olhe no espelho e diga: 
Não precisa mais fugir! 

Não negue o que flutua dentro de sua alma.

Então, quando te perguntarem: 
- Você tem vontade de namorar alguém, ou passar pelo processo cerimonial de ligação com uma outra vida para o resto da vida? Responda:

Chega de MENTIRAS

Deixe sua alma responder, deixe seus suspiros ao pesquisar vestidos de noiva falar, cale o medo, a insegurança seja transparente, se abra, conte seus sonhos de menina, seja simples, como a relva na madrugada, não precisa de gritar ao mundo, mas deixe as pessoas conhecer qual é o seu mundo! 

Amar é um dom, e amar a si próprio é um mandamento, a vida fica sem graça quando não acompanhada, seja por relacionamentos EROS, ou com amigos de alma... chega de se perder em suas próprias mentiras, sim aquelas se quer você acredita!

Amo o trecho da música: Me espera, interpretada pela Sandy e o Tiago Iorc, onde diz:

Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci
De quem eu sou
E o quanto devo a você!


Se recomponha do temporal, é hora de reinventar, não se acostume com a negação e diga: SIM! 
Sim a vida, aos bons amigos, aos amores...

#AConselheiraSentimental
#ChegaDeMentiras





Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!