Se Você me Perder...

Se algum dia você me perder, será por excesso de querer cuidar e agradar, deixando de lado o desejo de observar...


ELA se preocupa se eu cheguei em meus compromissos no horário pré estabelecido, mas não observa se gosto de receber sempre a mesma coisa.

ELE se preocupa em como o saúdo em lugares públicos, mas não observa que já  me levou ao mesmo lugar, diversas vezes.

ELA questiona "nesses dias você está estranho", mas não observa que justo " nesses dias", rimos, lanchamos, brincamos, nos pegamos!

ELE diz: Você não me respeita!, mas não observa o quanto ela mudou suas formas de brincar e se jogar na situação para agrada-lo.

ELA acha que eu estou frio, mas não notou que suas mensagens são repetitivas, cansativas e fora de hora.

ELE diz que sou grossa, mas nunca tentou me emocionar, me encantar, fazer meus olhos lacrimejar.

ELA diz que estou chateado, mas nunca tentou transformar a chatice em alegria.

ELE diz que preciso emagrecer, mas nunca cozinhou para mim.

ELA diz que está cansada, mas nunca pensou em desistir.

ELE diz que ama, mas prova muito bem com as palavras, deixando as ações como rotineiras.

ELA acha super necessário dizer: Bom dia, Boa tarde, Vá com Deus, mas nunca observou que tudo que é escutado todo dia, vira chato.

ELE vangloria suas mudanças, mas não observa que as que ela mais deseja continuam irredutíveis.


E se um dia você me perder, pode ter certeza, não foi por falta de se preocupar, foi porque usou tanto a preocupação, que esqueceu de ouvir a voz do coração!









#AconselheiraSentimental
#FrioFilme
#Inspiração








Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários

  1. Terminei com namorado, me identifiquei com o texto, me fez chorar. Você é 10!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!
    Infelizmente o Fim às vezes vem...e na maioria, foi apenas pela falta de cuidados e observações básicas!
    Força!! Sempre que precisar, conte com A conselheira Sentimental.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!