Não transforme o Amor da sua vida, em um simples melhor amigo!

Escuto todos os dias mulheres dizendo que não querem mais saber de amar e que esse sentimento precisa ser de mão dupla,  que quando se entregam,voltam a se machucar.


Ok, já concordei muito com mulheres assim,porém com o passar do tempo,observando mais e falando menos, pude notar que na verdade muitas mulheres encontram o cara errado, acreditam que é o certo, se entregam e BUMMMMM voltam a se machucar.

Parece que nós mulheres, moças, senhoras temos um imã para encontrar os caras legais transforma los em amigos e os caras fuleiros morremos de amor eterno.


Quer um exemplo?

Desde o ensino médio conheço um rapaz, ele sempre me tratou com um respeito e sentimento fora de série. Chegamos a trocar cartinhas, ele vivia dizendo que me amava e que queria me fazer feliz.
O que eu fiz???
Transformei ele no meu melhor amigo, juntos compartilhamos momentos de alegria, tristeza, mudanças, doenças e o pior acompanhei de perto seus relacionamentos e ele meus loucos e frustrantes relacionamentos, sempre procurávamos um ao outro para chorar as mágoas, e nos perguntávamos porque nunca ficamos juntos?? E então aquele sentimento adolescente borbulhava em nossos corações, mas rapidamente cortávamos e continuávamos a linda "amizade"!


10 anos se passaram e essa linda amizade, se intensificou, porém ambos já choraram muito a cada mudança de status de relacionamento do outro, riamos e em casa chorávamos as escondidas.

Então em uma de nossas conversas, ele insistiu em conversar sobre nós e esse segredo que guardávamos de gostar, mas não arriscar. Foi uma conversa séria e que mudou nossas vidas naquele dia.

Após a conversa no dia seguinte, ele me procurou, meu coração batia como se nunca tivesse visto ele antes,era como se voltássemos ao Ensino médio, então ele fez a pergunta " X ": Quer namorar comigo?
Mil coisas passaram pela minha mente porém, pulsava dentro de mim o amor que eu sempre guardei e quebrei a cara muitas vezes entregando para caras errados...então ali estava meu amor de adolescência, meu melhor amigo querendo ser meu namorado! Lógico que após alguns dias de reflexão a resposta foi: SIM.

Hoje estamos completando 7 meses, e quer saber ?? Não há nada melhor do que ter ele ao meu lado, hoje sim, ele é meu melhor amigo, e meu cúmplice de todas as horas.

Sei bem que esse não é um blog de testemunhos, porém, as vezes batemos a cabeça com o que achamos que será o "melhor"; sendo que o MELHOR estava ao nosso lado o tempo todo.
Então minha querida leitora, antes de tornar o homem da sua vida em seu melhor amigo durante 10 anos, até cair a ficha, pense: Se ele é tão maravilhoso como amigo, imagina como será se puder ter você como companheira de todas as horas?!






#EuAcheiOmeuPríncipe
#AconselheiraSentimental



Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!