ONDE FOI PARAR O AMOR?

Na moderna sociedade a qual vivemos, encontrar casais que estão unidos pelo mesmo matrimonio a anos, tem sido quase uma missão impossível.
As moças criadas para servir um lar, e ter o domínio e controle de seus filhos, foram para as ruas; tornaram se mulheres independentes, empresarias, empreendedoras, líderes de grandes empresas, com salários altos e estabilizados, em busca de noitadas e sexo sem compromisso.
Os homens formados para serem cabeça de um lar, se transformaram em grandes corpos esculturais, amantes de cosméticos, a procura de noites divertidas e que terminem em uma cama acompanhado de uma LINDA mulher, sem neuras e chatices.

Infelizmente esse é o resumo da nova geração "Independente" que surgiu.
 Mulheres foram as ruas para lutar por direitos iguais, despiram se, gritaram por liberdade de direitos, porém muitas delas realmente ganharam igualdade, e deixaram sua feminilidade tornando se o homem da vida real.

Os homens por sua vez, adoraram dividir as contas, poder sair sem compromisso com quantas mulheres desejar, ter uma longa lista de tópicos que os leva a não se envolver com ninguém, sem querer algo em troca.

Porém, o que ninguém vê, é que no anoitecer muitas mulheres choram...
Choram por desejar ter alguém que deite ao seu lado, sem desejar ter uma relação selvagem com ela...
Choram por ter que ir ao cinema sozinhas ou com grupos de mulheres solteiras e amargas...
Choram por passar dias ruins e não ter ninguém para ligar...


E nessa onda maluca de independência feminina,muitos homens desejam...
Desejam encontrar uma mulher equilibrada e que tenham sonhos que durem mais de 1 hora...
Desejam ter ao seu lado mulheres com conversas consistentes e maduras...
Desejam olhar nos olhos de uma mulher, e ver além de suas graduações, mestrados e doutorados uma mulher sensível e que deseja construir uma família, onde ela possa ser ajudadora de seu lar...

Portanto, deixo minha dica para mulheres e homens, moças vocês estão certas em querer estudar, trabalhar, ter acesso a novos conhecimentos, porém não percam sua feminilidade, sua fala meiga, seus talentos culinários, sua maciez ao tocar no rosto de alguém. Sejam fortes e ao mesmo tempo doceis, não demostrem que sabem dominar toda situação, homens gostam de sentir que tem o controle sobre suas mãos, falem menos de suas capacitações e aumente o nível da quantidade de conversas sobre seu interior.

Rapazes, mostrem menos seus músculos, desejem disfarçadamente olhar o que tem além da blusa da moça que está a sua frente, não conte quantas mulheres você já pegou ou planeja pegar, saia para se divertir sem ter a intenção de amassar a filha de alguém, permita sentir algo especial por alguém

Enfim, Onde foi parar o Amor?

No interior de cada homem e cada mulher, os quais lutam diariamente para esconder de todos que o cercam, seus desejos primordiais.













Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!