PARE!


É o primeiro encontro de vocês, e ele insiste em deixar claro, como seu trabalho é maravilhoso, seu treino na academia é o melhor, sua família é a mais bela, e seus amigos os mais compreensivos; quando você tenta falar algo sobre si , ele automaticamente associa suas primeiras palavras a algo maravilhoso que aconteceu na vida dele...


Vocês estão conversando a algum tempo através de ligações e WhatsApp, e finalmente marcaram um encontro, então ela aparece com aquele vestido curto,colado e decotado, batom vermelho e cílios postiços, celular fixado na mão, como se fosse um acessório da roupa. Ele toca mais de uma vez e ela sempre pedi licença para atender, quando ele não toca vibra e ela responde mensagens do whats, enquanto você tenta falar o quanto esperou por aquele momento.


Talvez seja o terceiro ou quarto encontro de vocês, todos foram tão sensacionais que você já nem sabe quantos foram, até um antigo amigo te encontrar na presença dele, e então com olhar agressivo e voz grossa, após a apresentação:  - Fulano esse é o Beltrano; ele simplesmente responde:- E aí!, e passa o resto dos pequenos minutos de conversa, analisando suas falas e espreitando o seu amigo, até ele falar: - Então vou lá, foi bom te ver. A 5 passos depois do seu amigo se virar, inicia uma conversa estranha e fria, completamente diferente dos últimos 3 encontros, que por sinal você até conseguiu lembrar o número correto.


Sim, você está ansioso, pois sua irmã demorou a vida toda para apresentar essa nova colega de serviço a você, então lá vem as duas rindo e cochichando, até ela abrir a boca e falar: -Olá! E na sua mente automaticamente fazer um flash back, e você recordar que ela foi a garota que você fugiu na balada a uns dois anos atras, provavelmente ela não lembra pois estava bêbada e descabelada, mas você se recorda com clareza do desespero que ela ficou só de pensar em dançar uma música com você, então sua noite foi uma perseguição implacável.



Ele é o cara mais gato que você já chegou perto na vida!!! E hoje ele perguntou se você não toparia ir no cinema com ele,  radiante e discreta você disse: -Sim! Então aí está você na porta de casa, esperando ele te buscar. Até um carro rebaixado,com um funk parar na sua porta e falar: Vamó bora gata? Então o encanto começou a acabar!Já no cinema a primeira pergunta que ele faz é: Tu paga meia né? Após a vontade de correr, diminuir você responde: Sim, então ele paga sua entrada, compra 1 pipoca e 1 refrigerante para os dois, pois é a promoção. O filme começa e em 10 minutos a mão dele está nas suas pernas, você a retira. Em 20 minutos a boca dele esta insinuando um beijo no seu pescoço, você se afasta. Em 30 minutos após uma cena de beijo, ele sussurra: Nois podia fazer o mesmo, você se esquiva. E com muita prece, o filme chega ao fim, ele fala: Vou pasar ali pra mijar, me espera aí. Quando ele sai do banheiro, com a mão seca a única coisa que você sabe dizer é: - Me leva para casa. E para finalizar a noite, na porta da sua casa, ele completa: - Bora entrar um pouquim e quem sabe nus conhecer melhor, você desce do carro, e pede a Deus para tudo ter sido só um pesadelo.



Tá aí, cenas que acontecem o tempo todo, todo tempo!
Homens e mulheres se conhecendo, mas existe algo nesses encontros e desencontros, que fica bem escondido no lado obscuro da nossa inteligencia chamado: Bom senso!!!
Ele sempre nos avisa a hora de parar...
Mas na maioria dos casos, nós continuamos a sair, e a cada deslize ou situações fora de seus projetos para relacionamento, nos auto enganamos com a frase: -Ah é o nervosismo dos primeiros encontros!


Eí, NÃO é nervosismo!! É jeito de ser, atitudes já impregnadas na personalidade da criatura! E não vai ser você a Miss. Mudança ou o Super Boy Magia que vai fazer anos de personalidade adquirida se dissipar, só porque te conheceu.

Então vamos lá: PARE, enquanto à tempo.
 
Tire uns minutos, horas ou até dias para escutar seu bom senso, e conseguir levantar pontos positivos, suficientes que te faça ficar com essa pessoa, mesmo conhecendo só a pasta americana do bolo todo, e tendo achado ela amarga e intragável.

Querido(a) leitor(a), eu sei bem o que é especular um encontro durante dias, e fazer de tudo para dar certo; Mas preciso ser sincera com vocês...As vezes não vai dar certo, e esse não é o fim do mundo; isso é apenas incompatibilidade de caráter, visões de mundo, gostos e manias.

E sabe qual a melhor parte dos encontros desastrosos???
Quando chegar o Perfeito, você saberá porque nunca deu certo com os outros!




#DicaDeEncontros
#AconselheiraSentimental´



Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!