Deixe ir...

Como é bom amar e ser correspondido, sentir que os braços a te envolver são só seus, que se surgir um coração apertado e a necessidade de colo, será diretamente ligado a você.
Mas nem tudo no amor são flores, e o planejado pode se tornar algo bem distante da realidade, quando você depara-se com esses tipos de amores:

AMOR PLATÔNICO
Seu olhar, pensar e tudo que deixa seu coração pulsar mais forte, pertence a imagem dessa pessoa, mas a verdade é que todas sensações de amor e realizações são produzidas pela grande fantasia da sua imaginação, onde provavelmente o outro não sabe e se depender de você não saberá. Portanto esse fato não diminui em nada o sentimento que te envolve por dentro, te fazendo delirar e ter certeza que de todas  as canções românticas já produzidas, a mais bela é "aquela" que te faz recordar como é perfeito aquele olhar.

AMOR NÃO CORRESPONDIDO


Não há dúvidas que entre todas as fases da vida, o momento em que se esta apaixonado é o mais delicioso. Porém viver uma paixão e não encontrar lugar no coração do outro para dividir esse sentimento é devastador.
Você acorda e dorme pensando e desejando um pequeno: - Olá, tudo bem?
Mais o dia se encerra e nada muda, o silêncio do outro lado te tortura, meche com sua auto estima, aguça sua depressão e te faz acreditar que não há solução, para a dor de um coração.

AMOR QUE NÃO TE PERTENCE



Seu coração diz: É ele(a); mas sua razão repõe: Não, ele(a) pertence a outra pessoa.
Suas mãos soam quando se aproximam,seu coração vai a mil, lágrimas chegam a rolar no travesseiro e em dias de TPM a dor parece triplicar, mas seu interior e o mundo vê que esse coração a qual você está preso, infelizmente tem outro olhar, outra mão a tocar e esses gestos não pertencem a você.

Se fosse citar os diversos tipos de amor existente e aqueles que já me cercaram não existiria blog que suportaria.
É difícil sentir qualquer tipo desses 3 amores, mas sabe o que pode ser pior?
Viver e não amar; olhar para o passado e perceber que não há histórias a se recordar, lembranças para sentir saudades.
Então quer um conselho?
Ame, com toda força!

Mas, atenção, não seja mal para si mesmo, percebeu que o amor perdeu sua maior função que é trazer sensações de felicidade e satisfação;
Deixe ele ir...

Permita-se amar, mas saiba a hora de partir e de deixar ir.
Faz bem sentar com você mesmo e entender que é hora de escrever uma nova história, e boas histórias precisam de grandes e provocantes atitudes.

DEIXE IR....
      E provavelmente o futuro te surpreenderá.





#AConselheiraSentimental





















Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!