Síndrome de Cinderela

Toda noite sonho com você;
Sim deito-me e fico imaginando o dia a qual você me encontrará escondida no sótão de minhas lembranças.
Toda moça, por mais dura e insensível que seja ...possui uma caixinha de segredos guardada em seu peito, dentro dela você encontrará sonhos pelo qual ninguém nunca imaginou e nem ela ousa revelá-los.

E isso me preocupa!

Vejo belas moças, com histórias de vida que deixam claro que suas caixinhas estão recheadas de desejo e sonhos, esperando o príncipe procurar por todo vilarejo quem é a dona daquela caixinha de sonhos tão encantadores...Mas quanto mais o tempo passa, menos vejo essa cena acontecendo.
E me gera perguntas sem respostas:

"Ora será que esse príncipe chegará?"
"Como essa donzela ficará, se ele não à encontrar?"
"E sua caixinha será que continuará a produzir momentos tão delicados e brilhantes?"

Dúvidas, que só o tempo poderá responder.

Mas sejam pacientes, minhas belas Cinderelas, sonhos são encantadores...
Não troquem seus lindos momentos de imaginações antes de dormir, por lágrimas no travesseiro;
Encante-se, Acredite...
Não deixe partir..quem nunca chegou!

Viva o hoje, cuide-se, prepare-se, aprenda o que há para aprender, e um lindo dia quando estiver em seu sótão ouvindo o cantar dos pássaros, sendo embalada pela alegria de se amar; ele estará pela cidade a procura da bela donzela que o encantará, e o destino, sim a brisa suave do destino lhe trará ao seu encontro, os sinos não precisaram tocar para te avisar, pois ao encontrar seu coração dirá: É Ele!


#SouUmaCinderela
#Beijos
#AConselheiraSentimental









Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!