Os opostos se atraem?

Quem já ouviu aquela velha frase: Os opostos se atraem?


As vezes acredito que seja a verdade da vida;
Segue uma história:

Conheci uma moça que sempre foi apaixonada por um rapaz, ela era de uma família sem muitos apegos e amores expressos; portanto se tornou uma mulher com respostas na ponta da língua, frases que afastavam as pessoas do seu convívio, amores turbulentos e demostração de afetos divergentes.
Mas o que ninguém sabia é que essa menina só queria ter atenção, ser vista no meio da multidão, e por conta disso se envolveu com muitos caras errados, porque normalmente os cafajestes são muito presentes e sabem conquistar a atenção de uma mulher.


Então ela conheceu esse rapaz, menino de boa família, criado com os pais e que vivia em harmonia com seus amigos e familiares. Ele não precisava se auto afirmar e nem agredir pessoas com palavras pois sabia o que era Amar, respeitava suas parceiras, sem muita melação e mimimi, mas mostrava que queria elas para sempre;

E a vida cruzou o caminho dessas duas figuras; e a moça desiludida achou nele a solução de suas dores, e o rapaz consciente de seus atos encontrou na moça o amor que a sempre guardava.

E deveria ser um conto de fadas, mas o dia a dia não mostrou esse conto;
 A moça queria ser vista e o rapaz não achava que precisava disso tudo;
Ela tinha suas feridas e ele estava de bem com a vida;
Amigos olhavam e diziam ser o casal perfeito; mas por dentro ela queria acordar e encontrar uma mensagem que dizia: " Sonhei com você";
Mas ele estava em seu trabalho ou em casa com suas obrigações, o que é o normal da vida, mas não era essa vida que ela queria.
No meio da tarde ela não resistia e sempre mandava: Olá está tudo bem?
Sim, estava, mas dentro dela nada estava bem.

Então o medo a cercava, e seus pensamentos diziam:
Afinal será eu sua prioridade? Será eu seu motivo de querer acordar?
Poderia até ser, mas isso não ficava claro para essa mulher, estranha que a vida havia construído dentro dessa menina.

Então, em uma manhã tudo se acabou ...ela se abriu e contou como a dor de sentir-se segundo plano a preencherá e ele expôs que na verdade sentia que quanto mais tentava, mais "Mongol" ela deixava ele sentir-se.

E meus amigos, o fim dessa história me fez refletir: Opostos se atraem?
Podem até atrai-se, mas manter o amor quando cobranças são desiguais e necessidades desequilibradas; talvez não há amor que suporte!

E fico imaginando, esses dois corações andando pela vida, sabendo que há amor; mas que não há compatibilidade, olhando para os lados, deixando uma lágrima escorrer. Então quem sabe a vida um dia ainda vá presentear esses corações com a perseverança de querer Amar.

#AConselheiraSentimental







Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!