Como conviver com o passado do seu pretendente.

Todo mundo tem um passado, certo?
Mas quando o passado não te trás lembranças agradáveis normalmente você procura evitar de falar ou lembrar dele.
E isso funciona, até você se envolver com alguém, e em meio a confissões e intimidade, ele volta à tona.

Você se apaixona normalmente por características no outro que chamam sua atenção: olhos, conversa, boca, beleza, dinheiro(rs) e entre outras. Seu coração não tem um poder Raio- X, para te mostrar quem é a pessoa ou quem ela já foi, ele simplesmente palpita e te deixa perdidamente envolvida ao outro.

Então você descobre que seu "pretendente", já foi usuário de drogas, já traiu, tem filhos, já esteve preso, já bateu em mulheres; e sua confiança e paixão começam a se abalar, seus sonhos e planos começam a ser invadidos por pensamentos do tipo: " E se ele voltar a fazer isso?"

Querida menina, nós mulheres temos a facilidade de sonhar alto, assim como homens tem facilidade de olhar o traseiro de uma mulher e falar, "que estava olhando outra pessoa". Provavelmente você já tem programado em sua mente,o perfil perfeito,e se o passado do seu pretendente não bate com o "perfil" programado, pode ser arriscado permanecer no relacionamento.

Mulheres tendem a fingir muito bem que esqueceram algo que as ofenderam, mas também jogam na cara com a mesma praticidade que esqueceram, então se você não está segura que conseguirá esquecer o que aconteceu e "nunca" tocar no passado dele, terá um ótimo relacionamento; mas se no primeiro atraso na volta do serviço seu mais rápido pensamento for: será que ele está fazendo aquilo...permanecer com ele pode virar um massacre para seus sentimentos e para a liberdade dele.

As pessoas mudam, mas infelizmente a sociedade não enxerga essa mudança com muita fé. As mães que não queriam seus filhos perto do seu pretendente, provavelmente continuaram sem querer...e muitas pessoas permaneceram olhando ele com o passado no presente.

Saiba que você precisará se acostumar em encontrar amigos da antiguidade e escutar:
"E aí cara! Pow você não mudou nada."
" Nossa você é corajosa confiar que ele mudou, eu não conseguiria enfrentar."

Pondere todas as possibilidades, e coloque na balança, caso haja força e amor suficiente para passar por cima de um passado difícil, e escrever uma nova história: Vá enfrente, leve a mudança a serio, e acredite que juntos vocês podem mudar qualquer sentença já pré estabelecida pela sociedade.
Caso você não se sinta segura com as circunstancias, ou entenda que passar por tudo isso é radicalizar demais, afaste-se.

Passado pode ser jogado no mar do esquecimento, mas são as atitudes novas que geram posicionamentos e visões renovadas. Quer ser perdoado? Quer que esqueçam seus erros do passado?



Mostre a mudança, já dizia a velha frase: Atitudes valem mais do que palavras.




Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!