Sentimentos são sempre...

SENTIMENTOS!



O que aconteceu com nossa geração?
 A vontade de ficar perto de alguém, de conhecer mais, ouvir e olhar em seus olhos, já não é mais interessante.

Com a expansão e fácil acessibilidade das baladas, perdeu-se o sentido de diversão, para "pegação". A alguns dias assisti um programa de televisão, onde homens e mulheres estavam falando quantas pessoas eles já haviam beijado, e o pior aconteceu: As mulheres tinham beijado em uma noite cerca de 28 rapazes e os homens 32 moças; e todos no programa acharam o máximo.

Será que só eu enxergo a gravidade disso? Sinto a falta de encontrar moças apaixonadas, viajando nos pensamentos, construindo histórias de como será o primeiro momento com o rapaz; mas não as encontro! O que é frustrante.

E rapazes que demostram o que estão sentindo sem colocar seu egocentrismo em cena, fazendo a moça se sentir a "privilegiada" por ele ter a escolhido, onde eles estão?

Sentimentos sempre são sentimentos, não tente se adaptar a "nova sociedade",que te força a ser uma mulher insensível e experimentada; e um rapaz que já falou todos os tipos de línguas
 ( se é que vocês me entendem).

Se envolver com alguém é delicioso, curtir o êxtase de: Aiiii ele(a) me mandou a solicitação de amizade; o primeiro whatsApp, as borboletas no estomago quando encontra seu "paquera" no supermercado,Curtir as fases da conquista;

Mas normalmente não é isso que acontece. As fases estão sendo do final para o inicio, começam com o sexo, a pegação, e depois querem pensar se devem namorar ou não.

Não pule fases, isso pode tornar-se uma armadilha para seus sentimentos, que podem acostumar com a sensação de ser "livre" para fazer o que quiser e quando a vontade de ser de alguém chegar, você pode não saber como isso funciona.

Cuide dos seus sentimentos, não deixe se contaminar com o "normal" da sociedade, em gerações passadas, os pais escolhiam os parceiros de suas filhas, e mesmo assim eles precisavam pagar o dote e provar para família que eram merecedores de ter seu sobrenome incluso no da moça.

Hoje ninguém quer provar  que é merecedor de se incluir na família, nem se quer pensar em pagar algo para conquistar uma moça,  as meninas querem ser maduras demais ao ponto de não ligar para o que estão sentindo e cortar qualquer tentativa de ficar "apaixonada", os rapazes estão infantilizados o suficiente para fugir da palavra; conquista para vida toda ou melhor falando: casamento, vínculo com a moça.

Lute pela ideia de assumir que gosta de alguém, e que ficar apenas com uma pessoa é o suficiente para conquistar a felicidade. Você não deve procurar a felicidade em um parceiro, mas entender que se estiver bem resolvida e com a certeza de que seus sentimentos estão concretos, você e seu parceiro buscaram fazer um ao outro feliz, e não esperar que seu parceiro seja a solução para sua vida.


Permita o sentimento te encontrar....e verá que ser normal, não é o que tem acontecido por aí!







Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!