Devo me envolver com pessoas que já possuem filhos?


Sabemos que não mandamos nos nossos sentimentos, mas podemos organizar nossas preferências e assim saber selecionar nossas novas paqueras.
Se você é uma moça que já possui filhos, sabe que seu novo parceiro não está no seu 1° plano, ele é continuidade de sua família pré inicializada; e se ele também possui filhos, essa relação pode se tornar mais fácil, afinal ambos sabem que estarão em 2º lugar na cadeia  "familiar".
Mas, quando você não possui filhos, se envolver com alguém que já tem "pequeninos" na área, isso pode se tornar uma situação delicada. Segue algumas suposições que você poderá enfrentar:
* Rejeição das crianças;
* Entre sair com você e ficar com os filhos, saiba você não vai ganhar essa guerra;
* A mãe/pai da criança tem uma ligação eterna com seu parceiro, e se ele (a) for um pai/mãe presente, você precisará entender: consultas, aniversários, festas especiais, doenças repentinas onde o(a) ex parceiro(a), fará questão de ter o pai/mãe de seu filho por perto;
* Caso vocês resolvam ter filhos, seu filho será amado da mesma forma que o anterior de seu parceiro(a), mas talvez a alegria da primeira gestação não seja tão empolgante assim.
* Você não é a única(o) dono(a) das atenções, não dá para ter chiliques enquanto ele passa mais tempo com o filho do que com você.
Então, na hora de se envolver com alguém o amor é a base, mas procure identificar possíveis problemas futuros, e assim você terá relacionamentos sadios e duradouros.





Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo!

Ele também tem sentimentos!

Homem não chora!